sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Dica de beleza: produto para turbinar seus cílios!

Eu sempre tive cílios picototinhos, frágeis e sem volume, e ultimamente fui agraciada com uma maravilhosa mania de arrancar os cílios, UM TERROR (sou doente mental, só pode) Passo um montão de rímel, e quando vejo eles durinhos, não consigo resistir, fico mexendo até acabar arrancando vários. Isso tá me rendendo várias falhas nos cílios, eu que já tinha pouco. MAS SUPEREI GENTE, TO PARANDO!
Então, pesquisando na internet um modo de fazer os cílios crescerem mais rápido, encontrei várias blogueiras falando sobre a 8ª maravilha do mundo moderno: um produtinho chamado LATISSE.



Para ver o post completo com as dicas, o preço, como usar e todas as outras informações, é só clicar aqui embaixo em "mais informações"




 De início, existia um colírio para o tratamento de glaucoma que tinha como efeito colateral o crescimento e o escurecimento dos cílios, além de dar uma encorpada neles. Então, eles adaptaram a fórmula e desenvolveram a substancia, mantendo apenas os princípios que davam essas propriedades aos cílios, e em menor concentração para uso cosmético.

Como funciona o crescimento dos cílios (sem e com o Latisse)?
Em geral os pêlos crescem durante 2 meses e demoram mais dois meses para começar a cair e dar espaço para novos fios e assim sucessivamente. Com o Latisse esse processo muda,durante os dois meses de crescimento os cílios crescem duas vezes mais. Além do tamanho do pêlo aumentar, acontece também o aumento de espessura (ganhando volume)e a maior pigmentação do fio (que fica mais escuro). Ou seja, ele promete cílios naturais com um efeito incrível.
O produto deve ser usado a longo prazo para que os pêlos que estão nascendo cheguem no mesmo tamanho dos demais, mas isso nunca deve ser determinado pelo paciente. Os médicos devem ir administrando a peridiocidade do uso de acordo com o resultado, no nosso ponto de vista o acompanhamento do dermatologista é fundamental.
(F-utilidades)

Eles recomendam não usar nos cílios inferiores!

Segundo a farmacêutica Mônica Sawada, o tratamento deve ser da seguinte maneira: nos quatro primeiros meses usá-lo todos os dias (fase TRATAMENTO), e passados os quatro meses iniciais, inicia-se a fase MANUTENÇÃO, nessa fase aplica-se três a quatro vezes por semana.

Os relatos de antes e depois são impressionantes! Os cílios naturais ficam com efeito de cílios postiços. Eu que adoro um cílio bem travestian, me apaixonei pela ideia. O efeito se torna perceptível lá pelo 2º mês de uso. E li também que se o tratamento for interrompido, eles voltam a ser como eram antes.





Incrível, né? Experimente jogar "Latisse antes e depois" no Google e PASME!
O medicamento é indicado especialmente para o crescimento dos cílios. Obviamente, é um MEDICAMENTO, e o tratamento deve ser acompanhado por um dermatologista! Basta explicar que quer que seus cílios cresçam. Sem drama, gente!

Porém, com tantas MARAVILHAS, tinha que ter um defeito, né? O preço é salgadinho, custa em torno de R$ 120,00 e como o tratamento é longo, sai mais caro ainda. Mas calma, calma! Eu vos trago a solução! (palmas)
Existe o genérico, gentennnn!!! Ele é o princípio ativo do Latisse, com a mesma eficácia, só que bem mais barato! Chama bimatoprosta, e o preço gira em torno de R$ 30,00!

Vou experimentar e depois conto a minha expêriencia. Quem já tiver tentado, me conta!
Revoirr

Nenhum comentário:

Postar um comentário